o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, fevereiro 25

CARTA ABERTA À GOOGLE - PICASA


Google e Picasa,

Deste à vários anos que possuo 3 blogspot, O MAR DO POETA e mais dois, no ano de 2009, vós, sem aviso prévio me eliminaram centenas de fotos, nessa altura a Google não estava associada à Picasa, em virtude disso eliminei os blogs.

Em Fevereiro de 2009 retomei os blogs e fiz Up Grade para 20 Gb, pagando para tal os 5 USD.

Porém, e tendo pago, de novo me eliminaram centenas de fotos, não sei a razão para tal, visto ter imenso espaço para poder usar.

Estou aborrecido com os vossos serviços, visto não terem consideração pelos vossos clientes e mais, sem razão alguma, eliminaram fotos referentes ao ano de 2010, fotos essas de minha autoria e que em virtude de as não ter gravado fiquei sem elas, fotos essas de alto valor.

Tentei, por várias vezes entrar em contacto convosco, mas o vosso sistema, só funciona através de carta, tal como no preciso momento estou fazendo.

Não vi nas condições por vós apresentadas que podima retirar fotos sem aviso prévio, ainda para mais quando o signatário tem as contas em dia perante vós.

Vós faltaram aos vossos compremissos e fizeram irritar o signatário, não são coisas que se façam.

Sempre tive em conta os vossos óptimos serviços até que deparei com esta fraudulência da vossa parte.

Agradecia que me repuzem-se as fotos eliminadas.

Caso o não consigam processar, irei eliminar a minha conta e todos os vossos serviços.

Mais, se mora-se nos Estados Unidos da America o assunto seria resolvido pela via juridica, mas não quero entrar por essa via.

Fico aguardando a vossa resposta.

Grato pela atenção



António Manuel Fontes Cambeta - O MAR DO POETA

Bangkok. 25 de fevereiro de 2012






Aguardo a resposta, mas para grandes males grandes remédios.

Nenhum comentário: