o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, janeiro 31

O MEU PEQUENO JARDIM


Rua de meu bairro, defronte de minha casa, em Bangkok



A minha casa em Bangkok



Os contadores da luz, assim são colocados na Tailândia.









                                                           Uma orquídea muito rara


Uma rara orquídea, mas neste momento sem flor





 





Esta tangenireira conseguiu sobreviver à enchente.



E quando tiver que varrer a área do jardim, se não tiver vassoura à mão, podem-se comprar junto à casa, tudo é possível ser comprardo sem se sair de casa.


O mesmo não acontece na aldeia de Ban Mea Long lá bem a norte do país, mas se tem algo sempre à mão para se comer, e alguns vasculhos para varrer.



O mesmo já não acontece em Macau, se desejar-mos ter algo teremos que nos deslocar aos centros comerciais.

2 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Adorei conhecer o jardim da sua casa do reino do Sião!!!
Caloroso abraço! Saudações ajardinadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Carlota Pires Dacosta disse...

Com as normais enchentes, ainda bem que colocam os contadores bem alto.
Adorei "rever-me" nas suas plantas.
As Orquídeas raras são maravilhosas.
aA sua rainha e princesas cuidam muito bem do pequeno jardim. Fantástico
14 beijos e abraços, em especial para as princesas lindas.