o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, dezembro 1

O MEU MUITO OBRIGADO



Estimados Amigos e leitores deste parco blog o meu sincero muito obrigado pelo vosso carinho e cuidado pela minha humilde pessoa.



Hoje, no dia da Restauração de Portugal, restaurando me encontro e cá estou de novo entre vós.

Graças à medicação receitada pelo médico no Hospital de Kiang Vu, o problema que me afectava a mão direita já passou, porém o problema da Contractura Dupuytren que desde longa data afecta o dedo minimo da mão direita, e embora tenha já sido operado no ano de 2009, o problema continua a agravar-se, como poderão ver na foto abaixo inserida.


As dores passaram, agora esta contractura quando o dedo apresentar um ângulo superior a 45 graus, de novo me terei que submeter a mais uma cirurgia, até lá a vida continua, sempre com a mesma boa disposição.

2 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Ufa!!! Que alívio!!! Folgo saber que seu estado de saúde melhorou!!! O mundo cibernético sem sua presença radiante fica insulso!!!!
Caloroso abraço! Saudações vigorosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Anônimo disse...

Fico muito contente por saber que te encontras melhor, pois essas coisas são dolorosas e demoram o seu tempo. Eu não tenho vindo à net pois tenho estado com uma fprte gripada, hoje felizmente tambem me encontro melhorzinha. Um beijo grande
Linita