o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, outubro 16

UMA ENGENHEIRA À ALTURA


MÃOS À OBRA QUE AS ÁGUAS ESTÃO CHEGANDO


UMA ENGENHEIRA PARA TODA A OBRA



Devido às cheias que estão assulando a cidade de Bangkog, a minha esposa, com receio de a casa ser afectada pelas cheias, se precaveio e montou esse muro de tijolos na entrada da casa.

Assim ficou a entrada de casa.

A viatura essa a foi parcar num quinto andar de um parque, pero de nossa casa.

No dia de ontem as águas cobriram as ruas no bairro onde vivemos.

12 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Muito prestimosa sua esposa que reside no Reino do Sião!!!
Gosto muito quando você nos apresenta seus entes queridos em situações do cotidiano, bem como se deixa revelar por inteiro aos seus interlocutores!!!
Caloroso abraço! Saudações transparentes!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Mamãe das Chicas disse...

Linda esposa e ótima ideia dela, assim protegem a casa!!!!!
ABS BRASILEIROS

Catarina disse...

Ora aí está uma senhora “desenrrascada”! E o engenheiro, onde estava ele?

Carlota Pires Dacosta disse...

Muito lindo, caro compadre.
Então não ajudou a sr.ª engenheira???? aiaiai.

Se soubesse falar tailandês diria: ##$%&%$#%&&$ está parecido não está??? eheheheh

Estou a brincar.
14 abraços!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,

Grato fico por seu gentil comentário, eu sou assim, uma pessoa aberta, sincera, que nada tem a temer.
Quem assim procede como eu só revela a pessoa que, responsável, que nada esconde.
A minha esposa do Reino do Sião é uma pessoa adoravel, trabalhadora, que tudo faz para porteger suas filhas e seu lar.
Um abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Cara Amiga Mãe das Chicas,
É bem verdade para nos portger-mos das intempérides temos que trabalhar, o nosso lar é o nosso ninho e comotal temos que o proteger da melhor forma.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
Como as coisas andam lá por Bangkok, a prevenir é melhor remédio, a minha esposa é uma pessoa super trabalhadora, pena é que eu não esteja lá para a ajudar, mas no dia anterior à minha vida para Macau, dia 8, fui comprar os materiais, e ela então meteu mãos à obra, é sempre assim em tudo, na nossa casa ela se desenrrasca, desde a electricidade, canalizações e tudo o mais.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Comadre Carlota,
Por pena minha a não pode ajudar em virtude de encontrar em Macau, mas ajudei a comprar os materias, eu sou como ela, nada preguiçoso.
O seu tailandes seria fáci para ela endenter rsrsr
Abraço amigo

Anônimo disse...

Até parece que aprendeu comigo na na arte de pôr tijolos, é assim mesmo somos mulheres para todo o trabalho quando é preciso!...
Um beijo grande

Anônimo disse...

Tói, ainda não tenho a comunicação em condições tenho internet mas não consigo entrar no hotmail nem no messenger.
Um abraço

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Querida Irmanita Linita,
É bem verdade, a necessidade faz a força, tal como tu, ao dares o total apoio ao mano Agostinho, na construção se vossa bela casa.
Um beijo com muito amor.

Anônimo disse...

Estimado Amigo António Cambeta.Parabéns ! Sua esposa é muito habilidosa,uma verdadeira dona de casa,que não se abate por algum problema que,por ventura,surja.Ela faz muito bem.
Uma abraço e dê meus parabéns para ela..