o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, março 6

OS ANÓNIMOS COBARDES




Sunday, March 06, 2011
OS BASTARDOS ANÓNIMOS

Foram estes os dois comentários: Anonymous said...
Bom enterro aí pelo cemitério. Ficava enterrado à maneira.
10:23 PM
Anonymous said...
Ó Martins vai estudar inglês técnico! Com que então Jolly Frog é Júlia Rã?! Arre que além de má rês é burro!
Quando é que lhe dão outro pontapé no cú?
que hoje foram inseridos na peça que ontem escrevi com o génerico: NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA - A MAGIA DO RIO KWAI E A CANÇÃO DA VIDA , sob a cobardia do anonimato.

Apresto-me a informar (quem tem tido a paciência de ler o que escrevo), que eu nunca fiz inimigos, durante a minha longa permanência na Tailândia onde construí algo.
.
Porém uma pessoa (que por ora não ser, ainda, altura própria) não lhe divulgo o nome de quem procurei servi-lo no meu melhor, desde 2002, me traiu, chantageou, difamou e provocou. .Essa pessoa (repito não tenho inimigos) de quando lhe comecei a criticar o que escrevia num seu blogue além de me provocar, houveram puras “chantagens” com prova, pessoal, existente.

Além de tudo isso e por via da intriga que esse cavalheiro investiu, cobardemente, contra a minha pessoa foi o dano moral e material que me haja causado que me custou largas centenas de milhares de bates..Houveram contra a minha pessoa ameaça de polícia se continuasse a criticar o nomear o seu nome no meu blogue: http://aquitailandia.blogspot.com
.
Não sei a que polícia dirigiria, este cavalheiro, sua queixa contra mim e qual a razão por que o faria.
.
Com 76 anos de idade nada existe, na polícia, desabonos a meu respeito, na Tailândia, onde vivo há mais de 30 anos e muito menos com a polícia do meu país do qual saí, do Tejo, no navio Pátria em direcção a Angola em 1962.
.
Evidente que tive que me precaver, porque nessa provocação, escrita, está identificado o autor, informando entidades e amigos que deveria, para se porventura algo de uma outra falsidade, chantagem e difamação me viesse pelo caminho.
José Martins
Posted by Jose Martins at 9:05 AM 
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««



OS COBARDES ANÓNIMOS ATACAM DESTA FORMA
Hoje, e como é já meu hábito, gosto de dar uma olhadela pelos blogs de amigos meus e pelas notícias, ficando assim informando o que se vai passando pelo mundo.
No blog Bairro do Oriente, encontrei um artigo publicado pelo Senhor Leocardo, fazendo referência à Rua do Campo,http://bairrodooriente.blogspot.com/2010/03/um-olhar-sobre-rua-do-campo.html um artigo bastante ilucidativo, diga-se de passagem.
Sobre esse artigo postei o cometário que devia que havia de por, dando algumas informações sobre a Rua do Campo.
MACAU BANGKOK O MAR DO POETA disse...
Ilustre Leocardo,
Para sua informação direi que essa biblioteca chinesa, não possue jornais portugueses, tem sim um arquivo de jornais chineses bastante rico, mas a sua consulta custa 1 pataca por jornal.

Sou frequentador dessa biblioteca já à muitos anos.Sobre a Vencedora, fui freguez durante 40 anos, o ano passado, a simpática senhora da caixa, como não havia lugares vagos nas mesas da direita, disse para eu me sentar junto à cozinha, fiquei aguardando uma mesa das que prefiro, então essa simpática senhora disse-me, tu vens aqui para conversar fumar e comer, eu não tenho vagar para te aturar, a partir desse dia, e já lá vão cerca de 8 meses nunca mais lá fui.

O café é uma porcaria, sim o bacalhau com grão ainda é o único local onde se pode comer mais barato em macau bem como o peixe cozido.O café Hononulo já foi bom, o espaço é apertado e a comida é cara, tem sim esse tal famoso café, mas custa somente 300 patacas por copo rsrsrs.Eu sempre morei nessa zona, durante muitos anos e conheço bem a Rua do Campo, agora vivo na Praia Grande, sai do campo para a praia.
Um abraço amigo
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Houve então um urso esperto, empaturrado de Merda que postou o seguinte comentário, ao qual retorqui, como se pode ler.
Anónimo disse...
Olha, olha, a versão analfabeto-macaense do Martins de Bkk!!Então ó poeta Cambeta, tb lê os jornais chineses depois de enfardar a sua bacaulhazada na Vencedora? Ele há cada urso...
30 de Março de 2010 05:32
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

MACAU BANGKOK O MAR DO POETA disse...
Ao Anónimo das 04.23 horas só terei a dizer duas coisas. Primeiro, escrevo poesia faz já alguns anos e não será um urso anónimo que me irá afastar de continuar a fazer o que gosto.Segundo, pelo que escreveu não ter lido, ou então é cego, o comentário que postei às 22.41 horas.Terceiro, felizmente sei ler e escrever chinês, e não será um Urso anónimo, enfardado de M.... que me vai ensinar coisas de Macau ou sobre a cultura chinesa, cresça e apareça dando a cara, tal como eu o faço e muitos outros que sem terem medo re represálias, dão a cara. Como sempre existem os tais Ursos espertos que só sabem chatear, mas estão em Macau e no Sudoeste Asiatico, chupando à custa de pessoas do seu calibre,  só para dizerem mal e encherem o Cú.
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Como se pode ver, existem pessoas que nada mais terão que fazer senão abrirem a boca para entrar sapo ou sair merda.
Esses anónimos, são uns cobardes





Este cobarde é o mesmo que hoje, dia 6 de Março, atacou o meu amigo José Martins, esse anónimo cobarde, de colarinho Branco, anda pela cidade de Bangkok, aldrabando e vendendo a sua banha da cobra, pois a língua dele está cheia de veneno, cuidado com a besta.
Já dizia o grande actor português, Vasco Santana, chapéus à muitos seu palerma, abra o seu blog e deixe que as pessoas, anónimas também comentem, então ficará a saber como é uma persona no grata nestas terras do Sião, junto da comunidade portuguesa, e não só, cuja história não se fez com castelos.



Se esse covarde anónimo é douturado, então eu vou ali e já volto.

2 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Lastimo saber deste condenável episódio que seu nobilíssimo amigo e patrício José Martins e você foram vítimas, perpetrado por um ser infame, que é tão covarde, mas tão covarde que utiliza a máscara do anonimato para destilar fel contra cidadãos de bem, que têm uma vida pautada pela lisura e transparência.
Mesmo não conhecendo mais amiúde seu amigo José Martins, fica patente sua vasta erudição e experiência de vida e certamente ele é modelo de cidadão probo com muitos asseclas que o tem como Mentor. É evidente que estes preciosos requisitos causam inveja em pessoas peçonhentas...
Quem me dera ter a prerrogativa de manter colóquios intermináveis em carne e osso com pessoas como você e seu amigo José Martins e melhor ainda tê-los como amigos de convivência habitual.
Caríssimo António, sou seu admirador e fico encantado com seus sensibilíssimos poemas e sua transparência nas relações cibernéticas, deixando patente como de fato é na sua vida cotidiana!!!
Como diz um provérbio árabe costumeiramente citado aqui na terra que ainda tem palmeiras e sabiás:
"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".
Caloroso abraço! Saudações solidárias!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Brasil

Pedro Coimbra disse...

Calma, caro Cambeta.
Não se irrite com estas coisas.
Também já me aconteceu.
O melhor é ignorar.
Um abraço amigo