o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, março 30

OS COBARDES ANÓNIMOS ATACAM DESTA FORMA

Hoje, e como é já meu hábito, gosto de dar uma olhadela pelos blogs de amigos meus e pelas notícias, ficando assim informando o que se vai passando pelo mundo.
No blog Bairro do Oriente, encontrei um artigo publicado pelo Senhor Leocardo, fazendo referência à Rua do Campo,http://bairrodooriente.blogspot.com/2010/03/um-olhar-sobre-rua-do-campo.html um artigo bastante ilucidativo, diga-se de passagem.
Sobre esse artigo postei o cometário que devia que havia de por, dando algumas informações sobre a Rua do Campo.
MACAU BANGKOK O MAR DO POETA disse...
Ilustre Leocardo,
Para sua informação direi que essa biblioteca chinesa, não possue jornais portugueses, tem sim um arquivo de jornais chineses bastante rico, mas a sua consulta custa 1 pataca por jornal. Sou frequentador dessa biblioteca já à muitos anos.Sobre a Vencedora, fui freguez durante 40 anos, o ano passado, a simpática senhora da caixa, como não havia lugares vagos nas mesas da direita, disse para eu me sentar junto à cozinha, fiquei aguardando uma mesa das que prefiro, então essa simpática senhora disse-me, tu vens aqui para conversar fumar e comer, eu não tenho vagar para te aturar, a partir desse dia, e já lá vão cerca de 8 meses nunca mais lá fui.O café é uma porcaria, sim o bacalhau com grão ainda é o único local onde se pode comer mais barato em macau bem como o peixe cozido.O café Hononulo já foi bom, o espaço é apertado e a comida é cara, tem sim esse tal famoso café, mas custa somente 300 patacas por copo rsrsrs.Eu sempre morei nessa zona, durante muitos anos e conheço bem a Rua do Campo, agora vivo na Praia Grande, sai do campo para a praia.
Um abraço amigo
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Houve então um urso esperto, empaturrado de Merda que postou o seguinte comentário, ao qual retorqui, como se pode ler.
Anónimo disse...
Olha, olha, a versão analfabeto-macaense do Martins de Bkk!!Então ó poeta Cambeta, tb lê os jornais chineses depois de enfardar a sua bacaulhazada na Vencedora? Ele há cada urso...
30 de Março de 2010 05:32

MACAU BANGKOK O MAR DO POETA disse...
Ao Anónimo das 04.23 horas só terei a dizer duas coisas.Primeiro, escrevo poesia faz já alguns anos e não será um urso anónimo que me irá afastar de continuar a fazer o que gosto.Segundo, pelo que escreveu não ter lido, ou então é cego, o comentário que postei às 22.41 horas.Terceiro, felizmente sei ler e escrever chinês, e não será um Urso anónimo, enfardado de M.... que me vai ensinar coisas de Macau ou sobre a cultura chinesa, cresça e apareça dando a cara, tal como eu o faço e muitos outros que sem terem medo re represálias, dão a cara.Como sempre existem os tais Ursos espertos que só sabem chatear, mas estão em Macau só para dizerem mal e encherem o Cú.
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Como se pode ver, existem pessoas que nada mais terão que fazer senão abrirem a boca para entrar sapo ou sair merda.
Esses anónimos, são uns cobardes, que nem cara terem que se veja.

Nenhum comentário: