o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sexta-feira, fevereiro 5

ESPECIAL POEMA - DRA.MARIA ROSAURA


AO ESTIMADO AMIGO
ANTÓNIO CAMBETA.

Lá distante ,no Oriente,
Berço da Civilização,
Onde tudo é diferente,
Em cultura e tradição,

Quis o destino que um dia,
Num site de amizade,
Eu tivesse a alegria,
E também felicidade,

De encontrar um amigo,
Que a Deus eu agradeço,
Por ser sincero e leal,
Digno de grande apreço,

Meu amigo Tói Cambeta,
Que nasceu em Portugal.
Escritor inteligente,
Alegre e bem humorado,

Na sua vida presente,
Escreve Artigos valiosos,
Muito bem estruturados.
Homem culto,esse Eborense,

Sempre está a viajar,
Pesquisando a História,
Do lugar onde chegar.

Publicado:03/02/2010.
Código do Texto: T 206.7105.
Rosamaro.
Embora uma simples amadora,dedico-lhe com toda estima e grande Amizade.
Maria Rosaura Prestes Amaro.






Sinceramente grato e honrado fico a esta grande Poetisa, Dra. Maria Rosaura, não só por este belo poema, que teve a amabilidade de me dedicar, não merecendo eu tão alta honra, mas igualmente pela sua simpatia, amizade e carinho como sempre me tem tratado. Com ela tenho aprendi imenso sobre o maravilhoso país irmão que é o Brasil e sua cidade Natal de Pelotas.
Bem haja, o meu muito obrigado.

3 comentários:

Irene Fernandes Abreu disse...

Como pode ver amigo Cambeta, o seu trabalho tem sido apreciado e valorizado.
Lindo poema e bem o merece. Abraco amigo.

Anônimo disse...

UM ABRAÇO PADRINHO. LINDO POEMA QUE RECEBEU!
VOCÊ MERECE!
UM ABRAÇO

ARMÉNIO CRUZ

Anônimo disse...

Gostei muito do poema como vês, há pessoas conhecedoras do trabalho dos outros e que o apreciam e elogiam, fiquei muito contente. Eu sou suspeita em dizer que gosto dos teus poemas e artigos que publicas, mas como vês há pessoas com conhecimento no assunto e te reconhecem.
Um beijão grande
Linita