o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, abril 11

DE BAN MEA LONG - LAMPANG COM AMIZADE

JUNTO A PLACA INDICATIVA DA ALDEIA DE BAN MEA LONG ONDE ME ENCONTRO E USANDO O PC DEBAIXO DE UMA BANANEIRA.




No Mosteiro Wat Prakaew Don Tao, em Lampang, junto a um soldado tailandes com uma espingarda portugesa.










No centro da cidade de Lampang
















Nesta antiga cidade, pois conta ja com 1 328 anos de existencia e nos tempos ainda recentes eram usados este tipo de transporte.




O articulista junto a uma pontes que atravessam o rio Wan.



3 comentários:

Betha M. Costa disse...

Meu amigo,
Nas fotos que publicas nesse maravilhoso belo eu viajo contigo pelo mundo.Muito bacana!
Bjins, Betha.

Irene Fernandes Abreu disse...

Amigo Cambeta
Então já de regresso ao blog e com mais belas fotos de fazer inveja...
Uma Boa Páscoa! Receba um grande abraço nosso.

José Silveira disse...

Só desejo saber de ti meu querido amigo Tony. Pelas fotos ora apresentadas estais bem posudo.rs
Gostei de vê-lo.
um beijo grande meu irmão.

Zé Silveira