o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, março 17

VOU PARTIR

Gifs para Scraps Animados



VOU PARTIR


Vou partir, vou para bem longe, vou voar
mas como sempre, hei-de voltar
cruzar os céus, uma mais eu irei
e a Deus onipotente pedirei
que os proteja no vosso amar
que eu, lá no alto, por onde passar
olharei o céu e vou recordar
a nossa santa mãe
que, com amor me irá acenar


Vou partir vou para longe, vou voar
no coração levo, estou certo
o vosso profundo amor
mas seja aqui ou lugar incerto
sempre estarei ao vosso dispôr


Vou partir, vou para longe, vou voar
e neste mundo, repartindo vou o meu amor
que, embora seja pouco ha-se chegar
para coração alegrar


E a Deus pedirei com fervor
A todos vós abençoar
dar-vos saúde e amor lhes concedr
que eu, neste pequeno, mas palpitante coração
com saudade e grande amor os irei recordar

Vou partir, vou para longe, vou voar
mas vós, para sempre irão estar
aqui e em qualquer lugar
bem dentro deste pequeno e fraco coração

palavras sentidas, amor e solidão
deste vosso irrequieto e errante irmão

VIVER É BELO

Nenhum comentário: